Com incentivo dos torcedores na manhã deste sábado (3), o Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Botafogo, neste domingo (4), às 16h, na Ressacada. Será a 13ª oportunidade para o time de Florianópolis conquistar a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro.

O apoio da arquibancada é considerado fundamental pelo técnico Alberto Valentim e os jogadores para o time acabar com o jejum e iniciar uma recuperação na competição.

Jogadores agradeceram o apoio dos torcedores ao final do treino de sábado | Foto André Palma Ribeiro/AFC

“Nós estamos precisando muito do torcedor e os jogadores se sentem motivados e em casa com maior número deles”, disse o treinador.

O capitão Betão reforçou as palavras do técnico. Confiante na vitória, na força do grupo e no apoio do torcedor, o zagueiro azurra espera virar a página e voltar a sorrir.

“Estamos focados e determinados a tirar o Avaí desta situação. Vamos buscar isto e mais uma vez tenho certeza e estamos convictos que vamos virar esta página e vamos voltar a sorrir como meses atrás”, garantiu Betão.

Alberto Valentim não antecipou a escalação do Avaí | Foto André Palma Ribeiro/AFC

Valentim não antecipou a escalação para a partida desta tarde na Ressacada. O Botafogo não vence há quarto jogos na Série A.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp