Dizem que toda ação gera uma reação. E uma atleta do futebol feminino de Jaraguá do Sul sentiu isso da forma mais positiva possível.
Após ajudar diversas companheiras da equipe do Cruz de Malta a irem treinar, Indianara Kaylana, de 16 anos, foi surpreendida nesta semana ao ganhar uma bicicleta nova, dividida entre todo elenco.
Segundo informações da treinadora Luana Lima, tudo começou durante a pandemia do novo coronavírus.
Ao ver a dificuldade de algumas colegas para se deslocarem ao treino, a jovem se dedicou ao máximo para ajudá-las, mesmo com uma bicicleta sem boas condições para um trajeto que dura em torno de 15km até o local de treino.
Em meio a tudo isso, a família de Indianara ainda vem passando por momentos complicados durante a pandemia e a ‘bike’ é o único meio de transporte dela e de sua mãe, que acabou sendo compartilhada com as amigas do time.
E toda ação gerada pelo bem do próximo foi recompensada. Após terem conhecimento dos fatos, as atletas organizaram uma “vaquinha” e presentearam Indianara com uma nova bicicleta.
“Suas colegas se sensibilizaram porque sabiam da necessidade da bicicleta na vida da Indianara”, destacou a técnica Luana Lima.
A solidariedade resultou em uma ação emocionante, que serve de inspiração a todas as pessoas nesse momento difícil que a sociedade está passando.
- Em ação solidária, jaraguaense correrá 90km neste domingo (14)
- Jaraguaenses vão pedalar por 24h consecutivas em ação de solidariedade
- Cego, catarinense desbanca limitações e é ovacionado ao completar corrida em Jaraguá do Sul
- Jaraguaense que não andava se torna referência e conquista 40 pódios em corridas
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul