Cobertura de campo desaba com vendaval e funcionário do Marcílio Dias fica ferido

Parte da estrutura ficou destruída com as fortes rajadas de ventos | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

01/07/2020 - 15:07 - Atualizada em: 01/07/2020 - 15:46

Resumo da notícia:

  • “Ciclone bomba” destrói cobertura de campo em treino do Marcílio
  • Coordenador técnico e ídolo do clube, Gelson Silva, fica ferido
  • Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, também sofre danos

Jogadores e membros da comissão técnica do Marcílio Dias tiveram um grande susto na última terça-feira (30).

Enquanto treinavam em um campo sintético, na cidade de Camboriú, a estrutura que cobre o local desabou com as fortes rajadas de vento que atingiram todo Estado.

Coordenador técnico e ídolo do clube, Gelson Silva, foi atingido na cabeça e levado ao pronto socorro, onde levou 15 pontos.

De acordo com nota oficial do Marcílio Dias, Gelson foi liberado em seguida para repouso em sua casa e, apesar do susto, passa bem.

“Uma parte do teto do ginásio caiu sobre a minha cabeça. Fizemos tomografia e tive um bom atendimento. Está tudo bem, graças a Deus, e estou apto para dar continuidade à minha vida e ao meu trabalho”, disse Gelson em vídeo.

Gelson Silva foi liberado do hospital e faz repouso em casa | Foto: Divulgação

Pouco antes do desabamento, o técnico Moisés Egert encerrou a atividade por conta de uma queda de energia e todos os jogadores deixaram o local a tempo. Caso contrário, os danos poderiam ser ainda maiores.

O Marinheiro ainda informou alguns prejuízos no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, como “o deslocamento de tendas e placas, destelhamento da arquibancada coberta e ruptura de estrutura que segura a rede de proteção do estacionamento da avenida Marcos Konder”.

A equipe está em fase final de preparação para retomada do Campeonato Catarinense, no dia 8 de julho, quando enfrenta o Criciúma, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul