Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Clube jaraguaense abre turmas de muay thai e patins para mulheres

Aulas de muay thai são comandadas pela professora e atleta Beatriz Sedassari | Foto: Arquivo pessoal

Por: Lucas Pavin

16/04/2025 - 12:04 - Atualizada em: 16/04/2025 - 16:01

Duas modalidades destinadas exclusivamente para mulheres foram inseridas no quadro esportivo do Clube Beira Rio, em Jaraguá do Sul.

Uma delas é o muay thai, que conta com aulas diárias sob o comando da professora Beatriz Sedassari. As interessadas podem agendar uma atividade gratuita pelo contato (47) 98455-6852, sendo que há turmas personalizadas.

Além disso, o clube abriu espaço para o patins entre mulheres. As aulas ocorrem às quartas e sextas-feiras, em grupo para adultas.

Maiores informações e valores para os dois esportes podem ser consultados diretamente na secretaria do Beira Rio ou pelo telefone (47) 3275-0413. Sócios do clube tem desconto especial nas mensalidades.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.