A equipe de tiro esportivo de Jaraguá do Sul se sagrou campeã da 9ª etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada, realizada no sábado (11), no Clube dos Atiradores de Pomerode.
O Clube de Atiradores Jaraguá (CAJ/Secel) somou 1.196 pontos, mesmo número do segundo colocado Timbó, mas levou vantagem nos critérios. O 1º de Maio, de Pomerode, completou o pódio, com 1.194.
Com a sétima vitória em nove etapas já realizadas, os jaraguaenses encaminharam o título estadual da temporada.
“Resta apenas a última etapa para o término do campeonato e precisamos somente viajar para Ibirama para não sofrer o WO. A presença da equipe garante um ponto e como tem vantagem de 10 pontos não pode ser mais superado”, afirmou o atleta e coordenador da modalidade, Samuel Lopes.
O CAJ/Secel também dominou o Individual, com Sergio Karsten sendo campeão e Paulo Otovicz terminando como vice-campeão.
A etapa derradeira do Estadual será no dia 25 de outubro, em Ibirama.
Resultados por equipe da 9º Etapa:
1º CAJ/Secel – 1.196 pontos
2º Timbó – 1.196 pontos
3º Pomerode 1º Maio – 1.194 pontos
4º Clube Pomerode – 1.191 pontos
5º Blumenau – 1.189 pontos