Neste domingo (10), o JEC/Krona enfrenta o Corinthians pela segunda partida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Após vencer por 3 a 1 no primeiro jogo, realizado no Centreventos Cau Hausen, o tricolor tem a vantagem do empate para se classificar às semifinais da competição.

O ala do JEC/Krona, Leandro Caires, afirma que será um duelo difícil, mas a equipe está bem preparada.

“A gente vem fazendo um bom trabalho durante a semana. Fizemos um bom jogo em casa e revertemos a vantagem para nós. Agora é ter cabeça boa e conseguir nosso objetivo que é a classificação”, explica.

Para ele, a equipe não pode cair na pressão da torcida adversária. “Precisamos colocar o nosso ritmo, com tranquilidade e calma, não entrar no ritmo deles. Será uma partida firme do começo ao fim, mas nosso objetivo é um só: a classificação”, afirma.

O técnico Vander Iacovino acredita que o encontro será na mesma intensidade como foi em Joinville, porém, agora com a vantagem ao lado do time joinvilense.

“Conseguimos reverter a vantagem, então o Corinthians vai sair mais para o jogo do que na primeira partida. São duas ótimas equipes, será um ótimo espetáculo”, analisa.

Segundo o técnico, o time vem trabalhando a parte mental para evitar confusões em quadra. “Estamos falando sobre isso desde o primeiro confronto. o clima em decisão é assim mesmo, mas tenho certeza que não vamos cair em provocação, sempre mantendo o controle mental”, explica.

Para Xuxa, outro ala do JEC/Krona, a partida de domingo poderia ser a da final. “Encaramos esse jogo como uma decisão, esperamos fazer uma grande exibição, sair com a vitória e ficar entre os quatros melhores do país”, finaliza.

O duelo será realizado no ginásio Parque São Jorge, em São Paulo (SP), às 13h30.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger