“Clássico dos solidários” entre Juventus e JEC é prorrogado por mais uma semana

Por: Lucas Pavin

19/04/2020 - 18:04 - Atualizada em: 19/04/2020 - 18:44

Com a paralisação da Série A do Campeonato Catarinense por conta da pandemia do novo coronavírus, Juventus e Joinville estão disputando um clássico da solidariedade fora de campo.

Apesar de fictício, sem jogadores, sem estádio, sem gramado e sem bola, a estrela do “clássico dos solidários” são os torcedores, que podem ajudar a comunidade e os próprios clubes neste período de crise.

É uma “partida virtual”, em que os torcedores compram “ingressos” a R$ 10. A cada R$ 150 acumulados vale um gol. Os ingressos podem ser comprados aqui.

Metade desse valor será revertido para compra de cestas básicas que serão destinadas para famílias carentes, e a outra metade fica para as duas equipes como auxílio nas despesas durante a parada do futebol.

A compra é ilimitada, ou seja, os torcedores podem adquirir quantos ingressos quiserem.

Quem efetuar a compra, pode imprimir um voucher, que valerá como desconto para uma entrada em uma partida oficial do time do coração.

A iniciativa iniciou no dia 10 de abril e agora vai até a próxima sexta-feira (24). No momento, o placar está empatado em 2 a 2.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger