Clássico dos desesperados: Blumenau Futsal recebe Jaraguá pela Liga Nacional

O velho clichê do “jogo de seis pontos” resume perfeitamente o sentimento de Blumenau e Jaraguá para o clássico desta sexta-feira (2), às 20h15, no Ginásio do Sesi, pela Liga Nacional de Futsal.

Com apenas dez pontos somados e muitas frustrações na cabeça, as equipes ocupam as duas últimas colocações na tabela e precisam desesperadamente da vitória para manter as esperanças de uma vaga para o mata-mata.

Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase, os rivais estão a três pontos da Intelli (SP), atualmente o último time dentro da zona de classificação. Por isso, a palavra de ordem para o confronto é “matar ou morrer”.

Além de contar com o apoio da torcida, Blumenau possui a seu favor o retrospecto positivo diante de Jaraguá neste ano. Em quatro jogos disputados na temporada, foram duas vitórias de Blumenau e uma de Jaraguá, além de um empate.

Os ingressos estão disponíveis por apenas R$ 10 e podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi Centro e Água Verde, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes, ADHering e Blubel Esportes. Na internet, as entradas podem ser adquiridas por meio do aplicativo Gather.

Quer receber as notícias no WhatsApp?