Circuito de Obstáculos do Sesi reuniu mais de 200 atletas em Corupá

Foto: Henrique Porto

Por: Lucas Pavin

08/10/2018 - 11:10 - Atualizada em: 08/10/2018 - 11:27

Com o propósito do incentivo à atividade física e o combate ao sedentarismo e à obesidade, a 3ª edição do Desafio Sesi – Circuito de Obstáculos, em Jaraguá do Sul, foi um sucesso.

No total, 210 competidores, entre homens e mulheres, participaram do evento que aconteceu no último sábado (6), no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá.

Foto: Henrique Porto

Para os atletas do nível Avançado, era preciso cumprir 21 estações de obstáculos, com a classificação final de acordo com o menor tempo. No feminino, Meggie Caropreso foi a campeã, seguida no pódio por Rafaela Lecin, Camila Feijo Tormes, Charline Chrischon e Genilza Furtado Lima, respectivamente.

Pódio do Avançado feminino | Foto: Henrique Porto

No masculino, a primeira colocação ficou com Jardel dos Santos Correa. Ele foi acompanhado por Gelson Oliveira de Carvalho, Valmir Mathias, Flávio Santos da Silva e Diego Aparecido Municardi.

Pódio do Avançado masculino | Foto: Henrique Porto

Já no Iniciante, o desafio contava com 16 obstáculos, que teve como maior destaque entre as mulheres, Jurema da Silva de Oliveira. Completaram o pódio Michele Meurer, Maria Eduarda Ignácio, Marcieli Rebelatto e Débora Cristina Silva.

No masculino, por sua vez, o campeão foi José Jonatan de Oliveira. Logo atrás vieram Alan Santin, Dilson Matias Rudnick, Luan Leszkieiwcz e Rafael Rodrigo Eichinger. “O evento foi show e superou as expectativas. A galera curtiu muito e foi perfeito”, disse Eron Diogo Waltrick, supervisor de atividades físicas do Sesi.

LEIA TAMBÉM: Malhas Menegotti é campeã do Futsal Série Prata dos Jogos do Sesi

Quer receber as notícias no WhatsApp?