Circuito das Estações será disputado em Florianópolis em 2020

Corrida da Ponte terá largada na cabeceira insular | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

21/11/2019 - 14:11 - Atualizada em: 21/11/2019 - 20:13

O calendário de corridas de ruas em Florianópolis em 2020 já tem ao menos quatro provas confirmadas, uma para cada estação do ano. O Circuito das Estações será disputado pela primeira vez na Capital catarinense.

As etapas de Florianópolis acontecem nos dias 15 de março (Outono), 28 de junho (Inverno), 11 de outubro (Primavera) e 06 de dezembro (Verão). As inscrições estão abertas e podem ser feitas com preços promocionais através do site ou pelo Running Pass, com ainda mais vantagens.

Serão quatro provas ao longo ano | Foto Divulgação

Kit de participação do Circuito das Estações

O kit do Circuito das Estações também é destaque em 2020. No ano que vem, as camisetas serão feitas com a exclusiva tecnologia HiveTech Bio, uma evolução da já elogiada tecnologia de 2019. As camisetas são desenvolvidas especialmente para cada uma das estações, possuem modelagem que se adapta ao corpo do atleta e são livres de elastano e costuras para o máximo de conforto.

Medalha do Circuito das Estações 2020

A medalha do Circuito das Estações 2020 segue o mote Faça Acontecer, marcado na parte frontal do prêmio. Cada etapa tem uma medalha de cor diferente, dando aspecto exclusivo a cada uma delas. A junção das quatro medalhas ainda forma uma mandala, símbolo da conquista de toda uma temporada.

Veja como fazer a inscrição | Foto Divulgação

Running Pass

A maneira mais barata e fácil de se garantir no Circuito das Estações é comprar o Running Pass. Comprando antecipadamente a inscrição para as quatro etapas, o corredor ganha até 33% de desconto em relação ao preço de cada prova individualmente e pode parcelar o valor em 6x.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger