Ciclistas de Jaraguá do Sul sobem ao pódio em competição estadual

Marcia Dalprá (C) foi campeã de sua categoria na prova de Cross Country Maratona do Desafio de Verão Balneário Piçarras | Foto: Divulgação Marcia Dalprá (C) foi campeã de sua categoria na prova de Cross Country Maratona do Desafio de Verão Balneário Piçarras | Foto: Divulgação

Esporte

Por: Lucas Pavin

segunda-feira, 02:33 - 22/02/2021

Lucas Pavin

A cidade de Jaraguá do Sul foi representada em dois campeonatos de ciclismo no último fim de semana.

Em um deles, seis atletas participaram do 8º Desafio de Verão Balneário Piçarras, sendo que dois subiram ao pódio.

Destaque para Marcia Regina Alves de Araújo Dalprá, campeã da categoria Máster Feminina Sport, no Cross Country Maratona, com percurso de 76 km. Na mesma prova, ainda teve Geufer Protska (5º na Júnior Masculina) e Eduardo Bloncovski (não completou).

Letícia Garcia (E) subiu ao pódio no Cross Country Olímpico | Foto: Divulgação

Já no Cross Country Olímpico, com trajeto de quatro voltas de 3,5km, a jaraguaense Letícia Garcia garantiu o troféu de segundo lugar na Júnior Feminina. Ainda competiram Eduardo Felipe Negherbon (8º na Júnior Masculina) e Eduardo Krischanski (não completou).

O outro evento do fim de semana foi a Copa América de Downhill, em São Roque (SP), onde Lucas Oechsler sofreu uma queda nas quartas de final e não conseguiu repetir o desempenho do ano passado, quando ficou em quinto lugar após chegar à semifinal.

×