O Avaí perdeu para a Chapecoense por 1x0, na noite deste domingo (18), na Arena Condá, em Chapecó, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O resultado mantém o time de Florianópolis na última posição da classificação, com 6 pontos, ainda sem vitória em 15 jogos, e, agora, a nove pontos de distância do primeiro time fora do Z-4.
A equipe de Chapecó chegou aos 13 pontos, na 17ª posição, um ponto atrás do Cruzeiro, o primeiro fora do Z-4.
O gol de Everaldo, de pênalti, aos 27 minutos do segundo tempo, decretou a vitória da Chape, em jogo marcado por muitos erros técnicos dos dois lados.
Na próxima rodada, o Avaí recebe o Corinthians, na Ressacada, no domingo (25), as 19 horas. A Chape enfrenta o Botafogo, na segunda-feira (26), às 20 horas, no Rio de Janeiro.
Ficha Técnica
Chapecoense 1 - Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo (Amaral), Augusto (Renato Kayser) e Camilo (Aylon); Arthur Gomes e Everaldo. Técnico - Emerson Cris.
Avaí 0 - Vladimir; Iury (Gegê), Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco (Douglas) e João Paulo (Bruno Sávio); Caio Paulista, Brenner e Lourenço. Técnico - Alberto Valentim.
Gol - Everaldo aos 28 do segundo tempo.
Cartão amarelo - Aylon (C).
Arbitragem - Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho (trio de SP). Diego da Costa Cidral (SC), auxiliar de vídeo.
Públido - 7.027.
Renda - R$ 130.490.00.
Local - Arena Condá.
Receba as notícias do OCP no WhatsApp: