Com o propósito de incentivar a prática de exercícios físicos e promover a qualidade de vida, o Sesi de Jaraguá do Sul realiza neste domingo, dia 1º de dezembro, a tão aguardada Corrida do Bem.

Cerca de 1,5 mil pessoas devem participar da 6ª edição do evento, que é dividido nos 5km, 10km, caminhada (5km) e maratoninha kids, este para meninos e meninas de 6 a 13 anos.

Com grande aceitação no ano passado, o percurso inédito na época se mantém o mesmo na atual temporada. Tanto a largada, prevista para às 8h, como a chegada, acontecem na Marisol, passando dentro do parque fabril da empresa e por sete ruas do bairro Vila Lalau.

Foto Thiago Braga

Além disso, a prova conta com um caráter social, já que parte do valor arrecadado com as inscrições será revertido para a Associação Jaraguá Mais Saudável.

O novo programa na cidade utilizará a verba para diversas ações em saúde e qualidade de vida para população jaraguaense.

“A expectativa é sempre boa por ser a última etapa do Circuito que conta com 16 provas em todo Estado. É uma prova característica por ser a maior de Jaraguá e sempre esperamos fazer um bom evento”, destaca Eron Waltrick, um dos organizadores do evento.

Todos os participantes receberão uma medalha ao final da prova e o kit com brindes dos apoiadores, que serão entregues no sábado (30), das 10h às 16h, na FarmaSesi da Marisol.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger