Categoria masculina do Peladão aponta os primeiros quadrifinalistas

Por: Lucas Pavin

02/11/2017 - 15:11 - Atualizada em: 02/11/2017 - 15:36

O Campeonato Peladão, o tradicional Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, deu início a sua fase de mata-mata na noite de quarta-feira, dia 1º de novembro, com três jogos no Ginásio do Sesi. Ao final, as equipes que apresentaram melhor campanha na etapa classificatória confirmaram seu favoritismo e avançaram às quartas de final na categoria masculina.

Farintur (preto), de Marlon, segue com 100% de aproveitamento na competição I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

O primeiro a se classificar foi o Bafana/Terapias Orientais Zuze (1º colocado da Chave C), que bateu o TMJ/Top Sun Energia Solar (2º D) por 5 a 1. Logo depois, foi a vez do Farintur/Roma (1º E) garantir sua vaga ao golear o Piratas (2º F), pelo placar de 9 a 1, mantendo os 100% de aproveitamento na competição. O último a carimbar sua passagem a próxima fase foi o Pôneis Malditos (1º G), que superou o Sevilha (2º H) por 4 a 3.

Agora, as oitavas de final seguem no dia 10 de novembro, com mais três confrontos no Sesi, entre ASS Guinchos/LMA Ref/Os Bagaceiros x Arsam/Internacional Jaraguá, Fúria x Raça e DG x Mecânica SS. Já no dia 16, duelam Baumann x Gesso Trindade e Galácticos/Estopack Embalagens x União. De momento, o Peladão apresenta uma média de 5,7 gols por partida, com 291 tentos marcados em 51 jogos.