A partir das 21h desta quinta-feira (23), começa, para o Figueirense, a rotina de jogos no ano de 2020 contra o Juventus, de Jaraguá do Sul, pela 1ª rodada do Campeonato Catarinense. A partida será realizada no Estádio Orlando Scarpelli.

O Figueirense finalizou a preparação para a estreia com um treinamento realizado no Estádio Orlando Scarpelli, na tarde desta quarta-feira (22). Para a partida desta noite, Márcio não poderá contar com o centroavante Pedro Lucas, que aguarda regularização na CBF.

Em contrapartida, outros reforços, como o volante Arouca, os atacantes Vitor Feijão e Diego Gonçalves e o goleiro Sidão, já apresentam condições legais e ficam à disposição da comissão técnica.

Apesar da chuva, diretoria espera bom público no Scarpelli | Foto Matheus Dias/FFC

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida estão disponíveis nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e pontos de venda credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card.

As entradas custam R$40 para os setores descobertos e R$80 no setor A, e sócios do Furacão compram um ingresso com 50% de desconto.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger