A casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha do jogador Neymar, foi invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, três homens armados entraram na residência, que estava sem energia elétrica, renderam e amarraram os pais da influenciadora. Ela e a pequena Mavie não estavam no local no momento da invasão.

Os criminosos ficaram por cerca de 25 minutos na casa e levaram bolsas, relógios e joias. Eles não encontraram dinheiro.

Bruna utilizou o Instagram para falar sobre o caso. " Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Está tudo bem com eles [seus pais]. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados", escreveu.

Neymar também se pronunciou através da rede social. “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem”, disse.

Um dos suspeitos já foi preso. Ele é vizinho dos pais de Bruna e teria autorizado a entrada dos outros dois criminosos no condomínio, além de ter usado o próprio carro no crime.

O segundo suspeito foi identificado na tarde desta terça, mas o terceiro ainda segue sem identificação.