Caravaggio recebe Moção de Aplauso na Câmara de Nova Veneza

Por: OCP News Criciúma

19/08/2021 - 22:08 - Atualizada em: 19/08/2021 - 22:15

A Câmara de Vereadores de Nova Veneza, por meio de uma Moção de Aplauso, homenageou o Caravaggio Futebol Clube. A homenagem foi de autoria da vereadora Nadir Spillere Rovaris (PP), pelo lançamento do livro que conta a história cinquentenário do time neoveneziano.

Na Moção, a parlamentar lembrou que durante toda sua trajetória o clube presta um relevante trabalho de cunho social ao município de Nova Veneza, com uma série de projetos, incluindo a disponibilização de escolinha de futebol para as crianças, criação de área de lazer infantil.

“Além disso, sempre foi engajado nas causas sociais. Em época de Natal faz arrecadações de brinquedos e também está arrecadando cestas básicas para contribuir com famílias que necessitam na comunidade”, destacou.

O presidente do Azulão da Montanha, Samuel Milanez, esteve na Sessão Ordinária e, juntamente com demais membros da diretoria, recebeu a homenagem.

“Nos sentimos honrados em sermos prestigiados pelas autoridades do município. O Caravaggio tem uma história gigante, que também é de contribuição com a cidade”, frisou.