Sem fugir de suas cores, o Caravaggio Futebol Clube lançou o modelo da camisa que disputará a Série C do Campeonato Catarinense de 2021. O manto do Azulão da Montanha pode ser adquirido pelas redes sociais do clube de Nova Veneza.

O diretor de Marketing do Caravaggio, Wagner Ghislandi, destaca a escolha do novo uniforme para ingressar no profissional. “Procuramos não fugir do tradicional e manter o padrão das últimas temporadas. Fizemos pequenas mudanças que deixaram ainda mais linda nossa camisa”.

O manto do Azulão da Montanha custa R$ 70,00 para sócios e R$ 80,00 para não sócios. “Nos últimos dias temos encaminhado camisas do Caravaggio para todo o Brasil. A repercussão da nossa entrada no profissional foi muito positiva”, frisa o diretor.

O clube também segue vendendo a camisa comemorativa em alusão aos 50 anos do clube, lançada no mês passado. Somente em 2021, o time de Nova Veneza vendeu mais de 100 camisas, além de outros produtos da loja.
Informações sobre produtos e programas de sócios podem ser obtidas no perfil do Instagram @caravaggiofc, na secretaria do clube, que fica no Estádio da Montanha, ou por meio do telefone (48) 9 9119-6263.

Confira fotos:

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp