O Caravaggio Futebol Clube conheceu na tarde desta quinta-feira (22) a sequência de jogos na Série C do Campeonato Catarinense. No dia 26 de setembro, o Azulão da Montanha fará sua estreia, em Indaial, contra o Blumenau, às 15h.

O primeiro jogo como mandante do time de Nova Veneza será no dia 3 de outubro, às 15h, contra o Jaraguá, no Estádio Mario Balsini.

“Sabemos que teremos um longo caminho pela frente em busca do objetivo principal que é o acesso. Agora que temos a sequência de jogos vamos intensificar os preparativos para fazermos uma boa competição”, frisou o presidente do clube, Samuel Milanez.

O dirigente agradeceu ainda o Esporte Clube Próspera por disponibilizar o Estádio Mario Balsini para os jogos do Azulão.

“Queremos agradecer o presidente Israel que sempre nos recebeu muito bem e nos ajudou muito com esse gesto. Nós estamos trabalhando para fazer as adequações em nosso estádio, mas precisamos confirmar uma casa para o Catarinense”, frisou Milanez. As obras no Estádio da Montanha deverão iniciar em agosto.

Também no próximo mês, o Caravaggio iniciará a apresentação oficial do elenco para a Série C do Campeonato Catarinense.

A tabela completa da Competição pode ser acessada no site da FCF AQUI!