Caravaggio confirma ingresso no futebol profissional

Por: OCP News Criciúma

13/05/2021 - 20:05 - Atualizada em: 13/05/2021 - 20:28

O Caravaggio Futebol Clube confirmou na tarde desta quinta-feira (13) seu ingresso no futebol profissional. Em reunião na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), a diretoria do Azulão da Montanha confirmou ainda a participação na Série C do Campeonato Catarinense de 2021.

O encontro contou com a presença dos diretores da equipe de Nova Veneza, capitaneados pelo presidente Samuel Milanez, e com membros da FCF, como o presidente Rubens Angelotti.

“Com muita conversa, trabalho e com os pés no chão conseguimos alcançar esse grande sonho. Sabemos que nossa torcida e a comunidade vão nos ajudar e apoiar muito nesse momento marcante para a história do clube”, frisou o presidente do Azulão da Montanha.

A oficialização ocorre na semana em que o Caravaggio completou 51 anos de fundação. Na última segunda-feira, dia do aniversário, os atuais gestores do clube participaram de uma reunião com ex-diretores e comunidade e receberam o respaldo para o ingresso no futebol profissional.

“Sem dúvida alguma é um presente para toda nossa comunidade. Tivemos muitas conquistas no amador e vamos buscar passo a passo novas vitórias a partir de agora”, frisou o gerente de Marketing do clube, Wagner Ghislandi.

Mesmo há mais de um ano com o futebol amador paralisado, o Caravaggio Futebol Clube conta com aproximadamente 300 sócios, que ganham vantagens em compras de produtos do time e mensalmente participam de sorteios.