Capela do Estádio Heriberto Hülse é inaugurada

Por: OCP News Criciúma

08/07/2021 - 09:07 - Atualizada em: 08/07/2021 - 09:20

O Criciúma Esporte Clube inaugurou na tarde desta quarta-feira (7) a Capela Nossa Senhora do Caravaggio, localizada no estádio Heriberto Hülse.

O evento, que contou com uma celebração presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach, teve a presença do presidente Tigre, Anselmo Freitas, do padre Antônio Vander da Silva, e do vice-presidente de patrimônio, idealizador e doador da capela, Vilmar Casagrande, e seus familiares. Diretores do clube, comissão técnica, staff, atletas do Tigre, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini, e profissionais da imprensa também estiveram presentes.

“Agradecemos ao senhor Vilmar Casagrande por essa capela, que ficou muito bonita. Esse é um local muito importante para os nossos jogadores e comissão técnica, pois é aqui que ocorre a última conversa antes de entrarmos em campo. Independente de religião, todos se abraçam, acreditam e tem fé em um bom resultado dentro de campo”, destacou o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas.

O vice-presidente de patrimônio, Vilmar Casagrande, que idealizou, fez a doação e acompanhou de perto toda a reformulação da capela, falou da nova estrutura. “Nos empenhamos para que ficasse um local especial. Com certeza a Capela Nossa Senhora do Caravaggio guardará grandes momentos neste estádio”, afirmou.

Durante a celebração, o Bispo Diocesano Dom Jacinto Inácio Flach falou sobre a importância da fé para os atletas. “Já estive nesse local e sei da importância da religião na vida de todos que vivem esse clube. Deixamos essa benção aqui nessa capela para que todos tenham saúde para alcançarem os objetivos”.

Confira fotos:

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp