Um dos maiores artistas da música brasileira na atualidade, Gusttavo Lima entrou no mercado de investimento no futebol. O cantor adquiriu 60% e se tornou sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Paranavaí, do interior do Paraná.

A informação foi publicada pelo ge, que ainda confirmou que o restante será da Full Sports e outros investidores, enquanto o Paranavaí manteve 1%, numa negociação que gira em torno de R$ 3 milhões.

Campeão da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense do ano passado, o Paranavaí vai disputar a Segundona nesta temporada. Os novos donos se comprometeram a investir nas categorias de base do clube e montar um bom time para conquistar o acesso à elite do Estadual.

Além disso, a VaideBet, patrocinadora máster do Corinthians e que tem Gusttavo Lima como embaixador, patrocinará o time paranaense.

“A parceria da VaiDeBet (empresa que sou garoto-propaganda) com o Corinthians abriu um horizonte para mim e está me trazendo uma maior ligação com esse ramo dos esportes. Já tenho uma amizade forte com alguns jogadores e sinto que há diversos deles que precisam apenas de uma oportunidade para terem o talento revelado”, disse Gusttavo Lima.

“Então, resolvemos criar uma boa base de profissionais e vamos usar toda essa estrutura para movimentar o Paranavaí, que já tem uma equipe promissora. Com essa nossa entrada no clube, ele deve crescer muito e tenho certeza de que será mais um projeto vitorioso para todos nós!”, finalizou.