Campeonato do Beira Rio define campeão nesta quinta-feira (4)

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

04/11/2021 - 00:11 - Atualizada em: 04/11/2021 - 09:26

Com o tema da temporada inspirado no Campeonato Brasileiro, o badalado Campeonato Interno de Futebol Suíço do Beira Rio Clube de Campo conhece o campeão de sua 8ª edição na noite desta quinta-feira (4).

Em campo, os fictícios Botafogo e São Paulo decidem o título, a partir das 20h30. No primeiro encontro entre ambos, ainda na primeira fase, o Tricolor levou a melhor sobre o Alvinegro ao vencer por 4 a 2.

O ‘time paulista’, aliás, teve a melhor campanha na etapa de classificação, garantindo a liderança e consequentemente a vaga direta à semifinal, onde desbancou o Vasco com uma goleada por 4 a 0.

Já o Fogão foi sexto colocado na primeira fase e disputou uma partida a mais, passando pelo Athletico-PR na repescagem e Fluminense na semi, vencendo nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 3 a 3 no tempo normal.

Antes da bola rolar para grande final, haverá o duelo pelo terceiro lugar entre Fluminense e Vasco, às 19h15. Após a decisão, haverá a cerimônia de premiação da ‘Seleção do Campeonato’, do goleiro menos vazado, artilheiro, ‘Bola de Ouro’ e melhor jogador da final.