Campeonato de Futebol Suíço do Primeiro Braço inicia com seis jogos

Por: Lucas Pavin

18/02/2018 - 06:02 - Atualizada em: 18/02/2018 - 10:24

Tem início, neste domingo (18), a 2 edição do Campeonato Aberto de Futebol Suíço do Primeiro Braço. Ao todo, dezoito equipes disputam o torneio e correm atrás de uma premiação de R$ 7,5 mil, dividido entre os quatro primeiros colocados, além de troféus e medalhas. Serão seis jogos na rodada de abertura, que acontece na sede do Primeiro Braço Futebol Clube.

Inicialmente, se enfrentam Frigorifico Rio Bonito e Amizade (9h45), seguido por Morangos x Cachoeira (10h45), Patrimônio/BEC x Raça (13h), Imperial x Desportivo América (14h), Vira Copos x LC Pneus (15h) e União Sertão x Cruzeiro (16h). Nesta primeira fase, os times foram agrupados em quatro chaves, duas com quatro integrantes e outras duas com cinco componentes. Os três melhores colocados de cada grupo avançam ao mata-mata, sendo que os líderes vão direto para as quartas de final, enquanto os segundos e terceiros colocados fazem uma repescagem.

Na Chave A estão Frigorifico Rio Bonito, Amizade, União City e Zero Grau. A Chave B é composta por Morangos, Cachoeira, Nacional e Tião. A Chave C tem Praianos, Raça, América, Imperial e Patrimônio/BEC (atual campeão). Já a Chave D reúne LC Pneus, Água Verde, Cruzeiro, União Sertão e Vira Copos.

Quer receber as notícias do OCP Online pelo whatsApp? Basta clicar aqui