Campeonato de Futebol Suíço do Primeiro Braço inicia com seis jogos

Campeonato de Futebol Suíço do Primeiro Braço inicia com seis jogos Campeonato de Futebol Suíço do Primeiro Braço inicia com seis jogos

Esporte

Por: Lucas Pavin

domingo, 06:00 - 18/02/2018

Lucas Pavin

Tem início, neste domingo (18), a 2 edição do Campeonato Aberto de Futebol Suíço do Primeiro Braço. Ao todo, dezoito equipes disputam o torneio e correm atrás de uma premiação de R$ 7,5 mil, dividido entre os quatro primeiros colocados, além de troféus e medalhas. Serão seis jogos na rodada de abertura, que acontece na sede do Primeiro Braço Futebol Clube.

Inicialmente, se enfrentam Frigorifico Rio Bonito e Amizade (9h45), seguido por Morangos x Cachoeira (10h45), Patrimônio/BEC x Raça (13h), Imperial x Desportivo América (14h), Vira Copos x LC Pneus (15h) e União Sertão x Cruzeiro (16h). Nesta primeira fase, os times foram agrupados em quatro chaves, duas com quatro integrantes e outras duas com cinco componentes. Os três melhores colocados de cada grupo avançam ao mata-mata, sendo que os líderes vão direto para as quartas de final, enquanto os segundos e terceiros colocados fazem uma repescagem.

Na Chave A estão Frigorifico Rio Bonito, Amizade, União City e Zero Grau. A Chave B é composta por Morangos, Cachoeira, Nacional e Tião. A Chave C tem Praianos, Raça, América, Imperial e Patrimônio/BEC (atual campeão). Já a Chave D reúne LC Pneus, Água Verde, Cruzeiro, União Sertão e Vira Copos.

Quer receber as notícias do OCP Online pelo whatsApp? Basta clicar aqui
×