Buscando as primeiras colocações na Liga, Jaraguá enfrenta o Guarapuava na Arena

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/06/2017 - 17:06 - Atualizada em: 23/06/2017 - 18:03

Por Lucas Pavin/avantespeortes.com | Fotos: Eduardo Montecino

Depois de importante vitória sobre o Tubarão na semana passada, o Jaraguá Futsal volta à quadra, na noite de hoje, para seu oitavo compromisso na Liga Nacional. Em duelo que marca o reencontro da equipe com o seu torcedor, o aurinegro recebe o Guarapuava, às 20h15, na Arena.

Ocupando a oitava colocação, o time jaraguaense busca a vitória para alcançar o mesmo objetivo traçado desde o início do certame: estar entre os líderes. Com 11 pontos somados, o Jaraguá está há apenas seis do Foz Cataratas, que aparece na ponta da tabela, mas com uma partida a mais. Além disso, o triunfo é tratado como de suma importância pelo elenco, tendo em vista a sequência complicada de três jogos como visitante depois dos paranaenses, contra Marreco, Pato e Atlântico Erechim.

IMG_0735

“Todo jogo em casa é fundamental vencer. Temos partidas muito difíceis pela frente, fora de casa, então temos que nos impor contra o Guarapuava para sair com os três pontos, que pode nos colocar entre os quatro ou cinco melhores colocados da Liga. Estamos muito focados para este jogo para manter o Jaraguá na parte de cima da tabela, que é onde merece estar”, afirmou o fixo Gava.

O ala Yuri também comentou a importância da partida de hoje (23). Confira!

https://youtu.be/rpBYKAVk8wA

Para este confronto, o técnico Fio não poderá contar com três jogadores. Com um estiramento de grau 1 no adutor da coxa esquerda, o ala Marcio é uma das baixas, assim como o fixo Diego, que já iniciou atividades físicas, mas segue em recuperação de uma cirurgia para retirada do apêndice. Já o ala William cumpre suspensão automática, após ser expulso na última rodada contra o Tubarão. Por outro lado, o pivô Keko retorna ao time depois de disputar um torneio em Dubai e fica a disposição do treinador.

IMG_0744

“Consegui jogar todos os jogos em Dubai e estou bem, apesar de ter ido para lá logo depois de me recuperar de uma lesão na panturrilha. Perdi alguns jogos pelo Jaraguá, mas a equipe se manteve muito bem mesmo com vários desfalques. Estamos nos superando a cada jogo e esse duelo contra o Guarapuava é fundamental para nós, pensando na classificação ao mata-mata, como foi diante do Tubarão. Vamos dar o máximo para sair com esta vitória”, destacou o camisa 99.