Brusque perde jogo de ida pelas quartas de final da Série D do Brasileirão

Foto Agência CH

Por: Felipe Elias

15/07/2019 - 17:07 - Atualizada em: 16/07/2019 - 09:09

Os primeiros 90 minutos das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro não acabaram do jeito que jogadores, comissão técnica e torcedores do Brusque Futebol Clube sonhavam. Na tarde desta segunda-feira (15), a equipe catarinense foi derrotada pela Juazeirense, por 1 a 0, na Bahia.

O único gol da partida saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. O lateral-esquerdo Cesinha tabelou com Toni Galego e bateu forte no canto da meta defendida pelo goleiro Zé Carlos.

Cesinha comemora o gol da vitória | Foto Agência CH

O Brusque tentou reagir, mas o forte calor e a pressão da torcida adversária, que aproveitou o aniversário de Juazeiro para lotar o estádio, dificultaram a busca pelo empate ou virada no placar.

Agora, o time liderado pelo técnico Waguinho Dias aposta no retrospecto recente como mandante para reverter a situação. Na competição, a equipe soma 100% de aproveitamento jogando no Estádio Augusto Bauer. O confronto decisivo está marcado para o próximo domingo (21), às 16h.

Para conquistar o acesso para a Série C, o Brusque necessita da vitória por dois gols de diferença. Uma vitória simples leva a definição para os pênaltis. Em caso de empate, a Juazeirense é quem fica com a vaga.

Quer receber as notícias no WhatsApp?