Após uma série de jogos disputados pela Série D do Brasileirão, o Brusque vira as atenções para a decisão da primeira edição da Recopa Catarinense. Campeão da Copa Santa Catarina de 2018, o time enfrenta o Figueirense, que ficou com o título do Campeonato Catarinense do ano passado. A taça será disputada a partir das 19h desta quinta-feira (4), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Em caso de empate no tempo regulamentar, o vencedor será definido nas cobranças de pênaltis. Os ingressos para o confronto custam apenas R$ 5, desde que o torcedor faça a doação de um agasalho em bom estado para uso. Os itens arrecadados serão entregues à Serte (Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação).

Mesmo focado no acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Waguinho Dias promete ir a campo com força máxima para vencer o título. Do outro lado, o Figueirense vive momento conturbado, apesar do longo período de treinos em decorrência da pausa para a Copa América. Em protesto ao atraso de salários, os jogadores alvinegros decidiram não se concentrar para o jogo.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV para todo o Brasil.

Quer receber as notícias no WhatsApp?