Brusque anuncia renovação com técnico Jerson Testoni

Treinador (C) segue no clube | Foto: Jefferson Alves/Brusque FC

Por: Lucas Pavin

23/06/2020 - 15:06 - Atualizada em: 23/06/2020 - 15:44

Resumo da notícia:

  • Técnico Jerson Testoni renova com o Brusque
  • Novo contrato vai até julho de 2022
  • Treinador assumiu comando do time em 2019

O Brusque anunciou nesta terça-feira (23) a renovação de contrato com o técnico Jerson Testoni. O novo vínculo é válido por mais duas temporadas e vai até julho de 2022.

Após surgir no clube como auxiliar técnico, Testoni assumiu o comando do time em 2019 e conquistou os títulos da Copa Santa Catarina 2019 e Recopa Catarinense 2020.

“Acho importante essa renovação, mais importante ainda é a continuidade do trabalho. Primeiramente, tenho que agradecer por confiarem no meu trabalho e, com isso, surgiu a conversa para a renovação. É um clube que tenho um carinho enorme por ter começado como atleta e tive a primeira oportunidade como treinador profissional. Acho que estamos desempenhando um bom trabalho”, disse.

Antes de Testoni, a diretoria do Bruscão já havia renovado com seis jogadores: goleiro Zé Carlos, o lateral Airton, os zagueiros Cleyton e Everton Alemão, o volante Zé Mateus e o atacante Dandan.

Vice-líder na primeira fase do Campeonato Catarinense, a equipe do Vale do Itajaí encara o Joinville nas quartas de final. O primeiro jogo acontece no dia 9 de julho, na Arena Joinville, e a volta no dia 12, no Augusto Bauer.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul