O Criciúma acabou com um resultado negativo fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tigre enfrentou o Vila Nova na noite desta terça-feira (04/10) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), e acabou derrotado por 1 a 0. O confronto foi válido pela 33ª rodada da competição nacional e encerrou a sequência de oito jogos sem derrotas do Tricolor.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati retorna dos dois jogos em sequência fora de casa com três pontos e segue com 46 somados na Série B. O próximo compromisso do Tigre será na sexta-feira (07/10), às 19 horas, no Heriberto Hülse.

Partida

O primeiro tempo foi equilibrado. Na primeira boa chance, Lohan recebeu na entrada da área e bateu de primeira por cima da trave. Aos 22 minutos, após cruzamento, Helder bateu de primeira e o goleiro fez boa defesa. Lohan teve nova oportunidade aos 33 minutos de cabeça, mas a bola passou perto da meta.

O goleiro Gustavo fez boas defesas, mas nos minutos finais do segundo tempo o árbitro assinalou a penalidade, e após a revisão do VAR, aos 41 minutos, Arthur Rezende fez o gol do jogo.