O Jaraguá Futsal será representado por oito nomes na Seleção Brasileira que fará o clássico contra a Argentina nos dias 11 e 12 de abril, na Arena Jaraguá, pela Liga Evolução.
Na equipe principal, foram convocados o goleiro Nicolas e o ala Pedrinho, que voltam a defender o país, além do ala Bruninho, chamado pela primeira vez. A comissão técnica também contará com profissionais do clube: o preparador físico João Romano, o preparador de goleiros Fred Antunes e o fisioterapeuta Wilson Junior.
Já no time Sub-20, o goleiro Valenga e o fixo/ala Gui Uesler vestirão a Amarelinha mais uma vez na categoria.
O confronto coloca frente a frente o campeão da Zona Norte — título conquistado de forma invicta pelo Brasil em novembro de 2025 — e o campeão da Zona Sul, a Argentina, para definir quem será o campeão sul-americano.
Serão dois jogos por dia: primeiro a categoria Sub-20 e, na sequência, o confronto principal entre as seleções adultas. Ao final das partidas, a seleção que somar mais pontos ficará com o título continental.
Horários, venda de ingressos e demais detalhes ainda serão divulgados pela organização. O evento é promovido pela Conmebol, com apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
- Jaraguá Futsal pega time do Maranhão na primeira fase da inédita Copa LNF
- Jaraguá Futsal fará estreia na LNF contra time paranaense na Arena, veja a tabela completa
- Jaraguá Futsal vira case de gestão e estampa capa de revista conceituada