Assim como na quarta-feira (21), o ‘Time Jaraguá’ teve novamente o atletismo como destaque na quinta (22) do 34º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Blumenau.

Foram seis medalhas no dia. No feminino, subiram ao pódio: Rafaela Stinghen Neri (prata salto com vara), Natália Campregher (prata 100m rasos) e a equipe de revezamento 4x100m rasos (prata), com Pábula Karsten, Kellin Fischer, Rafaela Neri e Natália Campregher.

Rafaela Stinghen Neri | Foto: Divulgação/Secel

Já no masculino, medalharam: João Vitor Loch (prata 110m com barreiras), Paulo Henrique Batista (bronze 1.100m com barreiras) e também o revezamento 4x100m rasos (prata), com Gustavo Antonio Tazzo, João Vitor Loch, Jonas Henrique Flores e Paulo Henrique Batista.

Outras três modalidades tiveram resultados importantes. O basquete masculino assegurou classificação nas quartas de final ao vencer Joaçaba por 84 a 30 e terá pela frente Biguaçu. O feminino fechou a primeira fase com 100% ao bater Rio do Sul por 68 a 17. O encara Blumenau na semifinal.

No futebol feminino, após vencer na estreia, a equipe jaraguaense empatou com Lebon Régis por 2 a 2 e se classificou para as quartas de final, onde enfrenta Florianópolis.

Já o vôlei masculino confirmou a liderança de sua chave com uma vitória por 3 sets a 0 sobre Ibirama, com parciais de 25/10, 25/23 e 25/12, e pega Lages nas quartas de final.

Veja outros resultados da quinta-feira (22)

Ciclismo: A modalidade foi encerrada com o bicicross, sendo que o melhor colocado jaraguaense foi Rafael Lombardi, com o quarto lugar. Jaraguá do Sul terminou na sétima posição geral do masculino.

Xadrez: Nas disputas da 4ª e 5ª rodada por Equipe, o feminino venceu Criciúma (3x1) e empatou com Timbó (2x2), enquanto o masculino superou São Bento do Sul (3,5x0,5) e Fraiburgo (2,5x1,5).