Blumenau Futsal goleia Jaraguá fora de casa pelo Campeonato Catarinense

Simas foi um dos destaques da partida, com dois gols | Foto Sidnei Batista/Blumenau Futsal

Por: Felipe Elias

10/07/2019 - 09:07 - Atualizada em: 10/07/2019 - 09:09

Com uma atuação praticamente perfeita, o Blumenau Futsal goleou Jaraguá na noite desta terça-feira (9), em jogo válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Mesmo desfalcada de quatro atletas, a equipe do Vale Europeu manteve a concentração e aplicou um sonoro 4 a 1, em plena Arena Jaraguá.

Apesar da vitória por uma boa margem, quem saiu na frente foi o time da casa. Antes do primeiro minuto de partida, Jaraguá abriu o marcador, com Costelinha. Depois disso, só deu Blumenau. O empate veio ainda na etapa inicial, com o ala-pivô Marcio, comprovando que a famosa “lei do ex” também existe no futsal.

No segundo tempo, os blumenauenses se impuseram e balançaram as redes mais três vezes, duas com Simas e novamente com Marcio. Com o resultado, o Blumenau Futsal pulou para a quarta colocação do estadual, ultrapassando justamente a equipe de Jaraguá do Sul.

O próximo desafio do time do Vale Europeu será pela Liga Nacional, neste sábado (13), às 18h, contra o Atlântico, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?