Blumenau Futsal conquista segunda vitória na Liga Nacional 2021

Por: Felipe Elias

29/05/2021 - 14:05 - Atualizada em: 29/05/2021 - 15:02

Na noite desta sexta-feira (28), o Blumenau Futsal conquistou a sua segunda vitória em três jogos na Liga Nacional de 2021. O triunfo ocorreu em casa, no Ginásio do Sesi, e a vítima da vez foi a Assoeva (RS), que sucumbiu por 3 a 2.

O triunfo catarinense foi construído com gols de Lucas Miguel, Rudi e Éder, enquanto Igor e Pedrinho descontaram para os visitantes. Com o resultado, Blumenau subiu para a quarta colocação do Grupo B, com seis pontos, uma posição à frente dos gaúchos, que possuem quatro pontos.

Com alta velocidade e chances para os dois lados. Foi assim que o primeiro tempo iniciou. Lucas Miguel abriu o placar para os donos da casa. O time visitante, contudo, igualou com Igor, aproveitando a sobra do goleiro Dudu. Rudi deixou o Blumenau novamente na frente do placar em jogada rápida na cobrança de lateral. A Assoeva não se abateu e chegou ao empate num belo gol de Pedrinho.

A intensidade permaneceu alta na segunda etapa, com as duas equipes criando oportunidades de gol. O time catarinense teve as melhores chances e, mesmo numa noite inspirada do goleiro Kelvin, conseguiu fazer o terceiro com Éder, em contra-ataque.

O Blumenau Futsal volta à quadra pela competição na próxima terça-feira (1°), quando faz o clássico contra o Joinville, às 19h, no Norte do estado.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.