Na noite desta segunda-feira (14), o Blumenau Futsal conheceu a sua primeira derrota na Liga Nacional de 2020. A equipe do Vale do Itajaí foi até Francisco Beltrão, no interior do Paraná, e perdeu para o Marreco, por 3 a 1. Com o revés, o "Esquadrão Alemão" permanece na sexta colocação do Grupo B, com três pontos em dois jogos. Já os paranaenses subiram para a vice-liderança, com nove pontos em cinco partidas disputadas.

Atuando fora de casa, o Blumenau fez um primeiro tempo seguro e eficiente. O time comandado pelo técnico Xande Melo saiu na frente com um gol bem trabalhado. Rudi recebeu passe longo do goleiro, dominou no peito e tocou com categoria para o fundo das redes. O Marreco tentou reagir antes do intervalo, mas não conseguiu empatar.

Na etapa complementar, os mandantes voltaram melhor e chegaram ao empate aos oito minutos. Douglas brigou pela bola e chutou forte rasteiro para igualar o marcador. Com um ritmo mais intenso, os paranaenses conseguiram a virada logo depois. Cappa fez dois gols em menos de um minuto para decidir o resultado.

Sem tempo para lamentação, o Blumenau Futsal já volta às quadras nesta quarta-feira (16), novamente longe de seus domínios. Os catarinenses enfrentam o Cascavel (PR), a partir das 20h30, no Ginásio da Neva.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul