Pela terceira vez no ano, Blumenau Futsal e Jaraguá se enfrentaram para ajustar os ponteiros para a temporada de 2019. O duelo desta terça-feira (26), no Ginásio Galegão, em Blumenau, acabou em 1 a 1, com gols do ala Ceará para os donos da casa e do pivô Daniel para os visitantes.

A partida repetiu o equilíbrio dos demais confrontos realizados neste período preparatório. Nas duas anteriores, houve uma vitória dos blumenauenses por 2 a 1 pela Copa Uniasselvi, no Ginásio do Sesi, e um empate em 2 a 2, na Arena Jaraguá.

Após o amistoso, o técnico do Blumenau Futsal, Xande Melo, avaliou a pré-temporada como positiva. “Foi um bom jogo de duas equipes que estão se preparando para uma temporada de muitos jogos. Sempre existem coisas que podemos ajustar, mas estamos no caminho certo”, afirmou.

Primeiro jogo oficial de 2019

A estreia oficial do Blumenau Futsal na temporada já será neste sábado (30). Às 20h, a equipe do Vale Europeu enfrenta o Joinville, fora de casa, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Depois disso, os blumenauenses voltam as suas atenções para o maior desafio do ano, a Liga Nacional. A primeira partida na competição ocorre no dia 5 de abril, contra o Minas (MG), no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Quer receber as notícias no WhatsApp?