A cidade de Jaraguá do Sul contou com boa representatividade na Copa Brasil e Copa Internacional de Bicicross, realizado em dois dias, na cidade de Indaiatuba (SP). Dos seis jaraguaenses na disputa, quatro subiram ao pódio, sendo que dois alcançaram as primeiras colocações em ambos os eventos.

A programação iniciou na sexta-feira (16), com a competição internacional, que trouxe como grande destaque Eduardo Keunecke, campeão na categoria Boys 6 anos. Quem também teve desempenho destacado foi Fernando do Prado, vice-campeão na Elite Master, e Erick Rian Klabunde, 3º lugar na Boys 15 anos.

Além deles, participaram Guilherme Donat Bourscheidt, o ‘Borcha’, e Luís Markiewickz que ficaram nas semifinais da Elite Men, e Lucca Hakenhaar que parou nas classificatórias da Junior Men.

Foto Brasil BMX

Já no sábado (17) aconteceu a 5ª e última etapa da Copa Brasil. Desta vez, chegaram ao pódio Fernando do Prado e Eduardo Keunecke, 1º colocados de suas categorias; Erick Klabunde, 4º; e Borcha, 5º. Luís Markiewickz ficou na semi e Lucca Luís Markiewickz nas classificatórias.

Na classificação final, os melhores resultados para Jaraguá foram dos pilotos Fernando do Prado, vice-campeão, Keunecke em 3º, e Borcha em 6º lugar.

VEJA TAMBÉM: Equipe Jaraguaense de Bicicross é campeã estadual por antecipação

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?