Basquete Joinville apresenta elenco e uniforme para temporada 2018/2019

Uniformes foram lançados com escudo do JEC e do Basquete Joinville | Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

27/09/2018 - 08:09 - Atualizada em: 27/09/2018 - 08:33

A torcida já conhece o rosto dos jogadores que irão vestir a camisa do Basquete Joinville no NBB 11 que começa no dia 13 de outubro – a primeira partida da equipe joinvilense ocorre no dia 15. Aliás, a torcida já conhece há bastante tempo, afinal, a apresentação que ocorreu na noite de quarta-feira (26), não trouxe muitas novidades com relação ao elenco.

A base da equipe segue a mesma que já vem disputando os campeonatos desde o renascimento do projeto em março de 2010, com a Liga Ouro. A maior novidade ficou mesmo por conta do pivô Thiago Mathias, que já havia estreado no jogo contra o Criciúma, pelo estadual. Além dele, os armadores Romário Veber e Vithor Massaneiro, e os também pivôs Lucas Rosniak e Jonas Nunes se unem ao elenco que já disputou o NBB 10.

Conheça a equipe:

Na comissão técnica, após o anúncio do técnico George Salles sobre sua saída do comando da equipe, ele deve permanecer como assistente técnico, porém, a equipe não apresentou um novo nome para ocupar a vaga e também não há definição de preparador físico.

A maior surpresa da noite foi a apresentação do novo uniforme da equipe, que pegou muita gente de surpresa. Após a parceria com o JEC, o Basquete Joinville incorporou o escudo do time ao uniforme que está sendo, inclusive, alvo de críticas na internet. As mangas das camisas pegaram todos de surpresa, uma vez que não é comum este modelo no basquete. O Basquete Joinville apresentou três modelos: preto, branco e vermelho.

Uniformes foram lançados com escudo do JEC e do Basquete Joinville | Foto: Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?