Basquete de Joinville enfrentará o Campo Mourão nesta terça-feira pela NBB

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/01/2018 - 11:01 - Atualizada em: 16/01/2018 - 15:35

O último jogo do basquete de Joinville no primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) será nesta terça-feira (16), contra o Campo Mourão, no Paraná. A partida terá início às 20h15 e não será transmitido na televisão ou redes sociais da Liga Nacional.

O time catarinense busca uma vitória para encerrar o primeiro turno na zona de classificação para os playoffs do NBB. Atualmente, o Joinville ocupa a 12ª colocação na tabela, somando três vitórias. Já o Campo Mourão está 14º lugar.

Para este jogo, novamente a equipe não poderá contar com o Vezarinho, que permaneceu em Joinville para tratar dores no joelho direito. O armador já fez ressonância, que não apontou nenhuma lesão de ligamento.

Próximos jogos: a primeira partida do segundo turno da Liga Nacional será em casa, contra o Caxias, às 20h. Em seguida a equipe viaja para Franca, onde irá jogar dia 31 de janeiro, às 20h10.

NBB

A nova temporada da Liga Nacional de Basquete conta com 15 equipes e somente os 12 melhores colocados avançam aos playoffs. O mata-mata será disputado em uma série de melhor de cinco jogos, sendo as partidas de número 2, 3 e 5 na casa do time de melhor campanha. O Joinville já esteve presente em cinco edições do NBB e última participação ocorreu na temporada de 2012/2013.

*Com informações de assessoria de imprensa