Banheiros da Arena Jaraguá passarão por reforma

Foto: Divulgação/Secel

Por: Lucas Pavin

08/01/2024 - 14:01 - Atualizada em: 08/01/2024 - 14:13

Em reunião nesta segunda-feira (8), na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), foi assinada a Ordem de Serviço para execução da reformar dos banheiros públicos da Arena Jaraguá, que sofreram com diversos atos de vandalismo em 2023.

A secretária Natália Lúcia Petry, o gerente de cultura Antônio Marcos da Silva ‘Déga’ e a engenheira da Secel, Silvana Regina Louro Lacerda (fiscal do contrato), receberam o representante da H3 Construção Civil Ltda, Henrique Hantschick de Carvalho Heritt, para a assinatura da Ordem de Serviço.

Foto: Divulgação/Secel

O contrato inclui todos os banheiros (internos e externos) e tem um investimento de R$ 263.776,65. As obras iniciam na próxima semana e a previsão de entrega é de 60 dias.

“Desde 2017, estamos realizando diversas melhorias na Arena Jaraguá, como a reforma do telhado, paisagismo externo, troca dos corrimões, reforma dos vestiários, piso e a revitalização de toda a área externa. Obras de drenagem e instalação de novos queimadores do gás, também foram realizadas. No projeto de reforma dos banheiros, buscamos uma padronização com os vestiários principais da Arena, reformados há pouco tempo. Estamos cuidando muito bem da nossa Arena Jaraguá”, afirmou Natália.

Após a assinatura da ordem de serviço, a secretária vistoriou todos os banheiros, juntamente com o representante da empresa, com o gerente administrativo da Arena Jaraguá, Gilberto Gesser, e com a engenheira que fiscalizará a obra.