Bananalama anuncia retorno e abre inscrições para trilheiros

Por: Elissandro Sutil

06/03/2017 - 14:03 - Atualizada em: 16/04/2018 - 12:10

Com a expectativa de bater a marca que entrou para o Guinness World Records em 2013, quando mais de três mil motos completaram a trilha,  o Bananalama 2017 já tem data para acontecer. O maior encontro de trilheiros do mundo será realizado de 6 a 9 de julho, em Corupá.

O Bananalama  surgiu em 2004 e, desde o início, teve como objetivo reunir os amantes de trilha numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, o Bananalama registrou mais de 18 mil participantes, número maior que a população da cidade-sede Corupá, que é de cerca de 15 mil pessoas.

Quem quiser garantir uma vaga e ainda concorrer a dez motos zero quilômetro e um quadriciclo, deve adquirir seu ticket antecipadamente através do link: https://goo.gl/8UDB7z. Segundo, Fábio Espíndola, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, o valor do ingresso ainda dá direito a camisa oficial do evento, almoço e vários brindes.

“Inovamos com o sistema de inscrição online e a possibilidade de parcelamento em 4 vezes. Nossa intenção é oferecer a melhor edição da história”, afirma.

O Bananalama deve contar ainda com shows musicais nacionais e regionais, apresentações radicais de wheeling, drifting, motocross estilo livre, entre outras modalidades.