Bafana é o terceiro classificado ao mata-mata do Peladão

Por: Lucas Pavin

17/10/2017 - 14:10 - Atualizada em: 17/10/2017 - 14:39

A rodada de segunda-feira (16) do Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, apontou a terceira equipe classificada ao mata-mata. Trata-se do Bafana/Terapias Orientais Zuze que venceu o Rau Madrid por 4 a 2, chegou ao segundo triunfo na Chave C e garantiu vaga à fase eliminatória com uma rodada de antecedência, se juntando ao Galácticos/Estopack e Arsam/Internacional Jaraguá.

Já nos outros dois jogos realizados na Arena, o Alcatéia bateu o Celtic por 4 a 2, enquanto TMJ/Top Sun Energia Solar e Fúria ficaram no empate em 2 a 2. Ambos os confrontos foram válidos pela Chave D, que tem o Fúria na liderança com quatro pontos, seguido por Alcatéia e Celtic, que tem três, e TMJ, com apenas um ponto ganho.

A competição tem sequência nesta terça-feira (17), com mais três duelos na Arena. Os dois primeiros serão pela Chave E, envolvendo Rafiane/Bertofs Old Bar contra Farintur/Roma, às 19h, e Amigos do Broka versus Mecânica SS, às 20h. Fechando a programação, às 21h, o Saint-Etienne enfrenta o DG, pela Chave F. De momento, o certame apresenta uma média de 5,3 gols por partida, com 128 tentos marcados em 24 jogos.