Avaí x Remo: Confira o provável time e a situação na tabela da Série B

Foto Leandro Boeira/AFC

Por: Ewaldo Willerding Neto

28/07/2021 - 15:07 - Atualizada em: 28/07/2021 - 15:27

O Avaí enfrenta o Remo na noite desta quarta-feira (28) em jogo atrasado na 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em função das chuvas. Se vencer, o time de Florianópolis garantirá vaga no G-4 da competição. A partida começa às 19h, no estádio da Ressacada

Situação na tabela

O Avaí está na 7ª colocação, com 22 pontos. Se vencer chegar a 25 pontos e pode assumir a vice-liderança se superar o Remo por dois ou mais gols de diferença. Empataria com o Coritiba, mas ficaria na frente no saldo de gols ou gols marcados. Em caso de empate, avança apenas uma posição na classificação.

O Remo é o 13ª colocado com 16 pontos e se vencer sobe apenas uma posição na tabela.

 

Como está o time

O técnico Claudinei Oliveira precisa fazer mudanças na equipe, já que o lateral-direito, Edilson, e o meio-campo, Lourenço, cumprem suspensão. Diego Renan deve ser usado na lateral-direita, enquanto João Lucas assume o lado oposto. No meio de campo, como armador, Valdívia e Vinícius Leite são os cotados para substituir Lourenço, ou mesmo Wesley. No ataque, Júnior Dutra pode voltar à titularidade.

Provável equipe

A possível escalação tem: Gledson; Diego Renan, Rafael Pereira, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato e Valdívia (Vinícius Leite), Copete, Renato e Júnior Dutra (Jonathan).