O Avaí perdeu para a Ponte Preta por 1x0, na noite desta sexta-feira (11), em partida disputada no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Em disputa válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, João Paulo, ex-Avaí, fez o gol de o gol de pênalti, aos 9 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o time de Florianópolis está provisoriamente na 11ª posição, com 9 pontos, podendo perder até duas posições ao final da rodada. A Ponte assumiu a liderança, com 17 pontos.

O próximo jogo do Avaí será diante do Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe, na terça-feira (15), em jogo atrasado da 3ª rodada.

Avaí acumula segunda derrota seguida | Foto André Palma Ribeiro/AFC

Ficha Técnica

Avaí 0 - Lucas Frigeri; Arnaldo (Lourenço), Rafael Pereira, Betão (Sallinas) e Leonan; Pedro Castro, Ralf (Adryan), Jean e Valdívia (Rildo); Kelvin (Vinícius Jaú) e Daniel Amorim
Técnico – Geninho.

Ponte Preta 1 - Ivan; Apodi, Alisson, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Luís Oyama (Bruno Reis) e João Paulo; Moisés (Luan Dias), Matheus Peixoto (Osman) e Bruno Rodrigues (Guilherme Pato). Técnico - João Brigatti.

Gol – João Paulo, aos 9 minutos do 2º tempo.

Cartões Amarelos – Jean Martin (A). Bruno Rodrigues (P).

Arbitragem - Jefferson Ferreira de Moraes (GO), com Cristhian Passos Sorence (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO).

Local – Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp