Avaí vira e avança para as oitavas de final da Copa SP

Foto Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro/AFC

Por: Ewaldo Willerding Neto

14/01/2020 - 17:01 - Atualizada em: 14/01/2020 - 17:57

O Avaí está classificado para a fase oitavas de final da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Em partida realizada na tarde desta terça-feira (14), o time de Florianópolis venceu, de virada, o Água Santa-SP, em Diadema, por 2×1.

O adversário do Avaí na próxima fase sairá do confronto Cruzeiro x Oeste, que será disputado ainda nesta terça-feira (14).

“O jogo foi complicado. No primeiro tempo a gente não conseguiu entrar em jogo. Voltamos pro vestiário, corrigimos a postura. Voltamos outra equipe e conseguimos fazer a virada até com um jogador a menos. Agora vamos comemorar, descansar que já nesta quinta-feira tem outro jogo difícil contra o Oeste ou Cruzeiro”, disse Fabrício Bento, técnico do Avaí Sub-20.

Foto Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro/AFC

O Avaí jogou com com André; Igor, Arthur, Douglas e Gabriel; Jefferson, Raul (Macaé), Luan Silva e Thiago; Adiel (Vitor Hugo) e Coutinho (Gaspar).

Como foi o jogo

O Água Santa abriu o placar aos 25 minutos. Ruan bateu cruzado e André não alcançou.

O Avaí empatou aos cinco minutos da etapa final. A bola foi cruzada na área, a zaga tirou parcialmente e sobrou para Thiago. Habilidoso, ele limpou os marcadores e fez um belo gol.

A virada veio aos 24 minutos. Coutinho recebeu pela esquerda e avançou. Na área, puxou para o pé direito e finalizou em gol: Água Santa 1×2 Avaí.

Foto Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro/AFC

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger