O Avaí manteve as chances de voltar à Série A ao vencer o Juventude por 5x2 na noite desta terça-feira, em partida disputada no estádio da Ressacada, em Florianópolis, válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado colocou o Avaí na sexta colocação, com 52 pontos, quatro a menos do que o CSA, quarto classificado, com 56, faltando duas rodadas para o fim da competição.

 

 

O primeiro tempo foi frenético. Romulo, aos 11 minutos, fez 1x0 para o Avaí. Matheuzinho, aos 20, empatou para o Juventude. Getúlio, aos 26, recolocou o time catarinense na frente e João Lucas, aos 28, ampliou. Aos 36, Matheuzinho voltou a marcar para o Juventude, até que aso 45, de pênalti, Edilson fez 4x2 para o Avaí.

Goleiro do Juventude falhou e Getúlio fez o segundo gol do Avaí sobre o Juventude na Ressacada | Foto Frederico Tadeu/AFC

No segundo tempo, Jonathan, aos 44 definiu o placar em 5x2 para o remotivado Avaí.

O próximo jogo time de Florianópolis será neste sábado (23), contra o Guarani, de novo na Ressacada, às 19h. O Juventude recebe o Figueirense, em Caxias do Sul (RS), na sexta-feira (22), às 16h.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp