O Avaí venceu o São Bento por 1x0 na tarde deste sábado (24), em Sorocaba (SP), em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time de Florianópolis voltar para a 3ª colocação da competição, com 39 pontos, um a menos que o vice-líder CSA e quatro abaixo do líder Fortaleza.

O gol da vitória foi marcado por Rômulo, que aproveitou um cruzamento de Renato e acertou um voleio, aos 42min do primeiro tempo. Antes do gol, o time do interior paulista havia perdido um pênalti, aos 26min. O goleiro Aranha defendeu o chute de Anderson Sales e a bola ainda bateu na trave.

No segundo tempo, o Avaí, jogando no sistema com três zagueiros, segurou o resultado. Esta foi a nona vitória fora de casa do Leão - que também está a nove jogos sem perder na competição.

Agora, o Avaí volta as atenções para o clássico contra o Figueirense (que na sexta-feira empatou com o Brasil de Pelotas, por 1x1, no Scarpelli). O jogo será no próximo (01) sábado, na Ressacada, e fará parte da festa de 95 anos do azurra.

Criciúma perde em Maceió

O Criciúma foi a Maceió enfrentar o CSA, segundo colocado da Série B, e perdeu por 3x0, em jogo realizado na tarde deste sábado (25). Os gols foram marcados por Daniel Costa, aos 39min do primeiro tempo; e Jhon Cley, aos 13min e aos 34min do segundo tempo.

O resultado deixa o Tigre na 14ª colocação, com 25 pontos. O próximo jogo será contra o Guarani, terça-feira (28), no Heriberto Hülse, às 19h15min.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?