Em jogo válido pela segunda rodada da 51ª Copa São Paulo de Futebol Junior, o Avaí venceu o Atlético Cearense, por 3x1, nesta segunda-feira (6), no estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá-SP.

Os gols do Avaí foram anotados por Adiel (2x) e Thiaguinho. O gol do Atlético Cearense foi de Inácio.

“Foi um grande jogo. A gente sabia das dificuldades do calor, mas estávamos preparados para buscar a segunda vitória. Ela veio, mas a classificação será mesmo definida no próximo jogo, diante do Mauá. Vamos seguir focados para conquistar a classificação para a segunda fase, que um dos nossos objetivos”, disse Fabrício Bento, técnico da equipe.

O Avaí esteve em campo com André: Igor (Ryan), Arthur, Douglas e Gabriel; Jefferson, Raul, Luan Silva e Thiaguinho (Jean); Coutinho (Rodriguinho) e Adiel (Igor).

O Atlético Cearense abriu o placar com Inácio, de pênalti e empatou com Thiaguinho, também de pênati. O Avaí virou e fechou o placar com Adiel. Com quatro gols em dois jogos, ele é o artilheiro do Avaí na competição.

Com o resultado de vitória, o Avaí chega aos seis pontos. A classificação para a próxima fase será definida no próximo jogo, diante do Mauá, na quinta (9), às 15h15min.

Entenda a disputa

127 equipes de todo o País participam da competição, divididas em 32 grupos. O Avaí está no Grupo 26, com sede em Mauá. Na primeira fase serão três jogos, em turno único. Passam para a segunda fase os dois clubes que somarem maior número de pontos na primeira fase.

Na segunda fase, serão 64 Clubes. A disputa será eliminatória. Na 3ª fase, 32 Clubes, com disputa eliminatória. Na 4ª e 5ª fases, a disputa também será eliminatória, com 16 e 8 Clubes, respectivamente.

As semifinais e finais, também serão em sistema eliminatório simples. Aos Campeões e vice-campeões serão entregues troféus e medalhas.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger