Avaí vence América-MG na Ressacada pela Série B

Avaí venceu o América-MG por 1×0 e quebrou a série de três jogos sem resultados positivos na Série B. O jogo foi disputado na noite deste sábado (31) no estádio da Ressacada, válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Getúlio, em falha do goleiro adversário, fez o gol da partida.

Na tabela

Com o resultado, o time de Florianópolis termina o primeiro turno na 9ª posição, com 26 pontos. A equipe mineira é a terceira colocada, com 35 pontos.

 

 

 

Avaí vence o América-MG por 1×0 na Ressacada, gol de Getúlio | Foto André Palma Ribeiro/Avaí F. C

Novo time

Com nova formação, mas os mesmo erros técnicos, o Avaí teve dificuldades diante de um adversário bem armado. Mas uma falha do goleiro Cavichiolli, aos 17 minutos do segundo tempo, definiu o placar.

Erro técnico

O goleiro do América tentou o passe, errou e deixou o gol vazio; Getúlio interceptou o lance e chutou de longe, por cobertura, para fazer 1×0. A partir daí o Avaí só se defendeu para assegurar três pontos importantes.

 

Avaí vence o América-MG por 1×0 na Ressacada, gol de Getúlio | Foto André Palma Ribeiro/Avaí F. C

Returno

O Avaí abre o returno jogando em Recife, contra o Náutico, na sexta-feira (6), pelam 20ª rodada. O América-MG recebe a Ponte Preta, em Belo Horizonte, no sábado (7).

Ficha Técnica

Avaí 1 – Frigeri; Felipe, Alan Costa, Betão e João Lucas; Leandrinho (Ralf), Jean Martim (Vinicíus Jaú) e Pedro Castro; Getúlio (Jonathan), Ronaldo (Zé Marcos) e Romulo. Técnico – Geninho.

América-MG 0 – Cavichioli; Daniel Borges, Jospeh, Artur e Sávio; Flávio (Juninho), Alê e Guilherme (Neto Nerola); Felipe Augusto, Rodolfo e Marcelo Toscano (Lohan). Técnico -Lisca.

Gol – Getúlio, aos 17 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos – Leandrinho (Av) e Flávio (Am)

Arbitragem – Edina Alves Batista (SP); auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evando de Melo Lima (SP).

Local – Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

 

Avaí vence o América-MG por 1×0 na Ressacada, gol de Getúlio | Foto André Palma Ribeiro/Avaí F. C

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp