O Avaí ficou no empate em 1x1 com o Oeste na tarde deste sábado (20), no estádio da Ressacada pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Florianópolis chegou a 52 pontos, permanecendo na terceira posição e deixando escapar a chance de passar o Goiás, que na sexta-feira (19) perdeu para o CRB por 2x0 em Maceió.

Rodrigão teve dificuldades contra a defesa do Oeste | Foto Frederico Tadeu/Avaí F.C.

O jogo foi marcado por um lance polêmico no último minuto, quando o árbitro Daniel Nobre Brins não assinalou pênalti em lance do atacante Jones Carioca.

Os jogadores, a comissão técnica, a diretoria, e principalmente a torcida do Avaí reclamaram com força, deixando o clima tenso na Ressacada.

Renato teve boas chances contra o Oeste | Foto Frederico Tadeu/Avaí F.C.

Durante o jogo, o Avaí se impôs desde o início mas só chegou ao gol aos 45min do primeiro tempo, com Renato. Mas aos 5min do segundo tempo, Conrado empatou, em falha de Kozlinski. Com o resultado favorável, o time paulista soube segurar o placar e garantir o empate.

Luan Pereira entrou o time do Avaí melhorou | Foto Frederico Tadeu/Avaí F.C.

Na próxima rodada, o Avaí tem um confronto direto contra o Goiás, em Goiânia, na sexta-feira (26), às 21h30min. O Oeste vai a Campinas, no sábado (27), encarar o Guarani, às 16h30min.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?