O Avaí enfrenta o Vila Nova nesta quarta-feira (25), a partir das 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, OBA, em Goiânia, pela 21ª Rodada da Série B.

A equipe de Florianópolis vem de uma derrota na última rodada para o Coritiba, mesmo assim os demais resultados fizeram o Leão permanecer no G4.

 

 

Nos últimos cinco jogos o Avaí perdeu apenas duas partidas e está atualmente com 33 pontos na 4ª colocação.

Para este jogo, o técnico Claudinei Oliveira deve ter a volta de Bruno Silva no meio de campo. Por questões físicas, o volante foi vetado horas antes da derrota para o Coritiba. O goleiro Glédson, após falha contra o Coxa, pode perder a vaga para Vladimir.

Provável time

A provável escalação terá: Vladimir (Glédson); Edilson, Betão, Rafael Pereira (Alemão) e João Lucas; Bruno Silva (Jean Cléber), Marcos Serrato e Lourenço; Renato (Vinícius Leite), Copete e Getúlio.

De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Vila Nova se enfrentaram 18 vezes na história. O retrospecto aponta onze vitórias do Leão, dois empates e cinco vitórias do time goiano. O Avaí fez 29 gols e sofreu 20.